quarta-feira, 24 de junho de 2015

A quem possa interessar

É SEMPRE BOM recordar que desde o nascimento deste Blog sempre deixei claro que sua existência se deve ao fato da minha grande dificuldade em finalizar um documentário sobre a Greve de 1968 em Osasco, com o titulo de PASSAPORTE PARA OSASCO. Assim mesmo sendo um arremedo de Blog, ele serviria (e serve) para dar vazão a minha inquietude intelectual. Quer seja com o cinema, cineclubismo, e afins. E claro, para não enlouquecer de vez... Isto na verdade constituído há mais de trinta anos! Sim, pois há tempos que procuro teorizar todo meu oficio. Que nada mais é do que um espelho do que já fizeram (e fazem) outros grandes mestres da cultura cinematográfica! Para se ter uma idéia: só do Passaporte... tenho diários inéditos de filmagens desde 2004, pelo menos. Sua finalização e exibição podem ocorrer a qualquer tempo. Pois afinal, não dependem mais só de minha coragem e /ou vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário